Um homem, de 20 anos, foi morto a facadas e ainda foi decapitado na noite dessa segunda-feira (14), por volta das 22h, em Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo/MG. Cinco pessoas, suspeitas de envolvimento no crime, foram presas pela Polícia Militar (PM).
Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, a PM teria recebido informações de um homicídio ocorrido em uma casa no Distrito de Guarda dos Ferreiros e, no imóvel, os militares encontraram marcas de sangue pelo chão.
A polícia informou que após realizar buscas encontrou dois suspeitos na rua, sendo um deles, adolescente de 16 anos, que assumiu envolvimento. Por meio das primeiras prisões a PM chegou à casa com os outros suspeitos e localizou uma faca, supostamente utilizada no crime.
De acordo com as informações, os policiais foram levados até um milharal, às margens da BR-354, próximo ao limite entres os municípios de São Gotardo, Rio Paranaíba/MG e Campos Altos/MG. No local o corpo foi encontrado sem a cabeça. Contudo, a cabeça foi localizada enterrada a aproximadamente quatro metros do corpo.
A PM acrescentou que a motivação para o crime, em tese, seria dívidas de drogas e vingança acerca de uma ocorrência de lesão corporal envolvendo os suspeitos e a vítima.
A vítima tinha passagens pela polícia por ameaça, lesão corporal e furto. Os suspeitos, dois irmãos gêmeos de 16 anos, um de 17, um de 15 e outro de 20 anos, e os materiais apreendidos foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.